Primeira Compra Virtual

Oi oi meninas, tudo certo?

Hoje vim compartilhar uma coisinha com vocês... Esta semana fiz a minha primeira compra online, juro que fiquei com medo do produto não chegar, e aí, eu comprei algo bem baratinho, só para ver se chegava mesmo sabe? E não é que chegou mesmo? Como eu paguei por boleto, eu paguei na segunda e quinta-feira eu entrei no site para rastrear a compra, e já estava em uma cidade vizinha, mas achei que iria chegar na segunda, sei lá porque, e sexta a tarde, chegou o meu produto. 
Comprei um pincel de blush da Macrilan, da linha Eco nº2, com cerdas sintéticas. Ainda não testei, mas a verdade é que comprei para testar o site, se era seguro e tudo mais, e me surpreendeu, e claro, que vou comprar sempre neste site. 
Como eu disse, ainda não testei, mas vim compartilhar um site que adorei, por mais que seja uma compra simples e barata, chegou muito rápido e está de parabéns Encanto Cosméticos!!

www.encantocosmeticos.com.br




Então é isso, queria apenas compartilhar a minha primeira compra virtual com vocês, sempre tive receio de comprar, e de repente, me bateu curiosidade de saber como funciona, se chegaria e tal, pelo menos, esta loja me deu motivos para comprar mais vezes hahaha.


Não esqueçam de comentar, me seguir ok?


Beijos da Madá
















Nenhum comentário:

Postar um comentário