Rímel Maybelline - Tecnologia Super Filme

Oi oi meninas, tudo certo?

Primeiramente quero me desculpar pela ausência (de novo), mas eu estou sem computador, e está bem difícil de postar aqui. Mas hoje consegui e vamos lá!!

Como vocês já sabem, sou viciada nos produtos da Maybelline e sempre quando vou comprar produtos novos sempre compro desta marca, ao invés de mudar, não, continuo usando esta marca hahaha.
Comprei um rímel novo, o mesmo de sempre, THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS, porém, com uma coisa nova: Tecnologia Super Filme. Quando comprei, achei que fosse apenas propaganda, pois no rótulo promete que o rímel saia em água morna. E ontem, eu abri o rímel novo e usei... Quando fui tomar banho, lavei os olhos e o que aconteceu? Saiu TUDO, sem esfregar, sem ao menos machucar os cílios. 
Achei ótimo, fiquei tão feliz, porque nunca comprei um rímel que faça isso, se existe eu já não sei, até porque eu sou a louca da Maybelline. Se vocês conhecem algum rímel que tenha esse mesmo efeito, que promete retirar o produto com água morna, me avisem?




Não estou ganhando nada para falar sobre Maybelline, mas olha, eu indico para todassss!!

Se você gostou, comente e não deixa de me seguir.

Beijos da Madá






Nenhum comentário:

Postar um comentário