Viagens dos Sonhos

Olá pessoal tudo bem? Gostaria de esclarecer o meu sumiço primeiramente, estou na época inicial de provas na faculdade e ta bem corrido, gostaria de pedir desculpas pela ausência no blog, mas juro que não quero deixar de postar aqui. Então é isso, só queria esclarecer o sumiço. Vamos começar!!



Há milhões de pessoas que tem um sonho de conhecer algum lugar do mundo não é mesmo? Quem nunca pensou em ir para a Disney? Paris? Muuuitas pessoas não é?
Então hoje vim compartilhar com vocês alguns de vários países e cidades que pretendo e tenho sonho em conhecer. Começando com o Brasil, vou fazer uma top list, de alguns lugares que adoraria conhecer, vai ser aleatório, então vamos lá:

NACIONAIS
INTERNACIONAIS
Florianópolis
Londres
Gramado
Miami
Porto Alegre
Orlando
Rio de Janeiro
New York
Angra dos Reis
Italia
Bertioga
Portugal
Santos
Canadá
Salvador
Bariloche
Maceió
Cancun
Porto Seguro
México
Trindade
Espanha
Ilhéus
Paris


Deve ter muito mais que isto tudo. Em cidades e países internacionais, eu gosto muito do lado americano, então se eu puder ir muitas vezes viajar, eu prefiro conhecer o lado americano, as cidades de badalação, compras. A Europa eu já gosto mais para conhecer a historia, a arquitetura.  E vou confessar que Paris é uma cidade que não é dos meus sonhos, assim como  é todas as cidades da America.  Já no Brasil, já conheci alguns lugares, sul, nordeste, mas tem vários lugares que ainda quero conhecer. E falando de viagem, tenho uma grande curiosidade de fazer um cruzeiro, viagem de navio.








Se você já viajou para algum desses lugares, ou pretende ir em algum deles, compartilhe comigo e me conta tuuudo ok? E se você mora perto de mim, me avise também :)





Seja lá qual for o seu sonho, vá em busca dele, não importa se é simples ou mais difícil, faça dos seus sonhos a realidade. Independente do tempo, a hora certa vai chegar e o dia mais feliz do sua vida vai chegar também. Não desista! 


Beijos da Madá <3


2 comentários:

  1. Sonho em conhecer o mundo todo praticamente *-* , amei os lugares que você quer ir ! Seguindo aqui já ! Bjos
    http://pinkglitte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São tantos lugares lindos né!? Muito obrigada!! Beijos

    ResponderExcluir