Pó Compacto: Dream Matte Powder - Maybelline

Olá meninas tudo bem?

Hoje o assunto será sobre um item muito importante para mim na maquiagem....O pó compacto. Isso mesmo.
Eu adoro passar o pó após a base, um dos motivos, é porque a minha pele é mista, então na zona T sempre fica oleosa com o tempo. O outro, é que sempre que faço make, uso sempre o pó para além de cobrir a oleosidade, dar também um toque de acabamento, até porque este pó que uso ele é ótimo, fino, de ótima cobertura, não deixa o rosto com a sensação de “farinha” no rosto hahahaha. Ele é bem fininho, bem parecido com uma base/pó da Make B.


Sem conversa, estou falando do pó compacto DREAM MATTE POWDER – MAYBELLINE.
Não é brincadeira, e não estou ganhando nada falando sobre esta marca, mas é que eu adoro e sou fã desta marca, porque além de boa, tem um ótimo preço e vários itens pigmentados até demais, e isto ganha o meu coração fácil, fácil. Tenho que dizer que o meu pó está no fim, e eu estou muito triste por isso :(. Não sei se vou encontar o mesmo por aqui na minha cidade, espero que sim!




Um dos meus maiores sonhos é ir para fora do país só para comprar muitas coisas da Maybe, sério,  eu    A-D-O-R-O!!! Claro que não vou deixar de comprar produtos de outras marcas, mas a Maybe sempre será bem vinda <3

Eu não sabia quanto ele custava, pois ganhei, mas pesquisei o preço no site da Sephora e ele esta custando R$56,00. Não sei em outras lojas.
Vale muito à pena, sei que existem marcas boas e também baratas que esta, e outras mais caras, mas eu particularmente adoro, então estou compartilhando mais um item que adorei.


Então é isso, espero que tenham gostado desta resenha e comprem caso fiquem curiosas HAHA









2 comentários:

  1. Nunca testei , pelo o que você falou parece ótimo ! Fiquei curiosa agora haha bjos
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, não é aquela coisa grossa sabe? Compre ele que não vai se arrepender hahaha Beijão

      Excluir