Tag: 25 Perguntas Aleatórias

Olá meninas tudo bem?

Faz algum tempo que eu queria responder alguma TAG ... Mas nunca tinha visto uma legal, até que lembrei que a Fabi Santina tinha feito uma no YouTube e copiei dela messsmo para fazer, pois acho super legal fazer tags, assim vocês conhecem um pouco mais sobre mim não é mesmo?
Então vou começar a tag, são 25 perguntinhas para responder:


1- Com o que você nao pode sair de casa sem? - Celular, documento e lápis no olho haha
2- Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? - Nacional não tenho favorita, mas gosto da Eudora/O Boticário. Internacional: Maybelline (só uso esta marca haha)
3- Qual sua flor favorita? - Gosto de várias, não tenho preferida
4- Loja de roupa favorita? - Zara, Marisa, C&A, Renner, Código Girls...
5- Perfume favorito? - Não tenho um favorito, mas atualmente estou usando Glamour Secrets Black da O Boticário e estou gostando.
6- Saltos ou rasteiras? - Tênis e Sapatilha vs Chinelo, serve? haha
7- Cor favorita? - Lilás, Branco e Preto
8- Você bebe energético? - Não entendi o porque de ser energético mas ok, tomo quando tem pra tomar, nem ligo.
9- Qual seu hidratante favorito? - Ainda não encontrei um favorito, mas uso cada dia um kk
10- Você pretende se casar? - Sim
11- Você se irrita fácil? - Sim, muito!
12- Você rói unhas? - Não, não consigo ter unhas "pequenas", piorou roidas 
13- Você já chegou perto da morte? - Sim, quase morri no mar (longa história), mas graças a Deus estou vivinha *-*
14- Onde você estava a 3 horas a trás? - Estudando para prova :(
15- Você esta apaixonada? - Sim s2
16- Qual foi a ultima vez que foi ao shopping? - Ontem
17- Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Assisti ontem Livrai-nos do Mal no cinema, adorei!
18- O que você esta vestindo agora? - Pijama s2
19- Última comida que você comeu? Almoço (arrroz, bife e batata)
20- Qual seu animal favorito? - Cachorro, peixe, hamister <3
21- Quais seriam suas férias dos sonhos? - Viajar para fora, Estados Unidos principalmente
22- Quais seus planos pra hoje a noite? -  Estudar
23- O que você está ouvindo agora? - Nada
24- Você coleciona alguma coisa? - Atualmente não
25- Você come fastfood? - Quase sempre :x
Estas foram as respostas da TAG meninas, se caso tiverem algumas, eu aceito fazer/responder ok?




2 comentários:

  1. Goostei das suas respostas , parecidas com as minhas haha bjoos gataa ♡ e se puder dar uma passadinha em meu blog eu agradeceria :)
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir