Os Cabelos de Hayley Williams


Olá pessoal !

Você aí, conhece Hayley Williams? Pois então se não conhece, vai conhecer agora! 

Hayley Nichole Williams cantora e compositora americana da banda Paramore, rockeira, estilosa e linda! Seu estilo chama a atenção por onde passa, seu cabelo é totalmente diferente de tudo que vemos por ai. Ela não liga pelo o que pensam, faz porque é o estilo de vida dela, e é a sua marca registrada.
Hayley já teve vários estilos de cabelo e de cor também, desde o loiro até o azul, do curto até o médio, mas o cabelo mais conhecido é o famoso laranja e vermelho. Em cada clipe, ela muda o visual e sempre nos surpreende, que nem sempre é favorável aos fãs, ou então mudam de opinião até se acostumarem haha.





Hay é muito fofa, eu sou mega fã dela e da banda Paramore, amo o estilo dela, o jeito, adoro os clipes. Amo essa mulher minha gennnte!!

A Banda, tem muitas músicas conhecidas, como: That's What You Get, Misery Business, Crushcrushcrush, The Only Exception, Airplanes, Decode, Stay The Night e entre outros.
Hayley ja ganhou dois prêmios como a Mulher Mais Sexy, e entre outros prêmios. Isto indica que mulher alguma precisa ser gostosa, para ganhar um prêmio como a mulher mais sexy.
O álbum mais recente da banda se chama Paramore, eu tenho o CD original, e olha, me apaixonei pelo CD, as fotos, ta tudo lindo!!


Trouxe para vocês algumas fotos dela, e sua fase radical com os cabelos hahaha
















LOOKS:



Um(a) fã fez desenhos da cantora com todos os cabelos que ela usou em seus clipes:

Muito fofo *---*


Quais desses cabelos vocês usariam?

Vou deixar alguns clipes da banda que eu adoro ouvir e não enjoo nunca!!!!

















Então é isso, espero que tenham gostado e pra quem ainda não entendeu:::: EU AMO ESSA MULHER <3

Obrigada a todos e muitos beijos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário