Um Mês de Blog

Oi pessoal tudo bem?
Ontem o blog fez aniversário, um mês de blog êêêê!!

Gostaria de agradecer a todos que me acompanham, que perde um pouco do seu tempo para conferir os meus posts, agradeço de verdade por isso, pela curiosidade de querer saber o que eu preparo para vocês, os assuntos e tudo mais.
Sempre que eu puder irei postar muitas coisas legais, vou tentar postar um dia sim e outro não, pois assim será melhor para todos, e para mim, pois como estudo, tenho que estar estudando, e tudo mais. Como eu comecei o blog nas férias, eu postava direto, todos os dias, já hoje, não posto todos os dias. Me perdoem se caso alguém gosta de blog diário, mas com a correria do dia-a-dia não da para fazer, e eu adoro fazer tudo bem feito, então prefiro ter tempo, do que fazer uma coisa meia boca rs.

Obrigada por tudo, espero que gostem cada vez mais do blog. Sinto falta da comunicação nos comentários, mas sei que muitas pessoas só passam para dar uma olhada no post, infelizmente é o que mais tem é isso.
Então ontem, 26-08-2014 o blog completou mais um mês!!
Estou muito feliz, desejo muito continuar com isso, adoro escrever, me dedico para trazer coisas novas ou diferentes, e sempre será assim.

Então  é isso, obrigada a todos e beijão <3





3 comentários:

  1. Parabéns, Amanda! No dia em que seu blog completou um mês, o meu foi criado rs.
    Se quiser conhecer, ficarei muito feliz! bjss
    http://mayaramvieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu mês de blog!
    Que venham muitos muitos sem você desanimar .
    XOXO

    http://colecionei-fotos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!! Parabéns pelo blog, e parabéns pela iniciativa Mayara. Não vamos desanimar !! Bjsss

    ResponderExcluir