Quarteto de Sombra Maybelline

Oi meninas tudo bem?

Preciso compartilhar com vocês sobre uma sombra quarteto, tem uma pigmentação ótima e fica lindo nos olhos. Eu amo esse quarteto da MAYBELLINE NY EYESTUDIO nº50 - TAUPE TEMPTRESS. Sou viciada nele, se eu ficar sem </3.  São cores nudes, que eu adoro, não é opaco, é bem brilhosa por sinal. Mas para usar a noite é lindo.

Em relação ao preço, eu não sei exatamente porque eu ganhei, com vários outros produtos da Maybelline e vieram do exterior. Mas pesquisei o preço e vi que custa R$34,90. Não sei se tem mais barato, mas vale muito à pena comprar, pois é ótimo e tem um acabamento lindo, não sou a melhor pessoa para falar, aliás, sou fã dos produtos da Maybe, até porque, além de bom é barato. Da para fazer várias makes com essas cores, lógico, que também pode usar outras sombras, mas da para fazer uma make somente com esse quarteto. Antes que pensem algo, não ganho nada para falar desta marca ok?Hahaha. Falo porque eu gosto, mas se fosse para falar ganhando algo, seria desta mesma forma.





Então é isso, espero que vocês gostem e experimentem e comentem depois!!



Beijos da Madá

1 comentários:

  1. Gostei das cores, também gosto muito dos produtos Maybelline e se eu ver esse quarteto vou comprar. Ótima dica. Beijos e sucesso.

    www.maiorquepalavras.com

    ResponderExcluir