Minhas Blogueiras Favoritas Parte 2


Olá meninas tudo bem?

Depois de dias sem postar nadinha, por motivos de = PROVAS :((((
Estou de volta, e prometo não deixar de postar, mas quando se tem provas é difícil fazer tudo, acho que vocês me entendem né?Hahaha
Como não aguentei fazer só um post sobre blogueiras e vlogueiras favoritas, resolvi fazer a segunda parte para vocês saberem por quem eu ando me inspirando e me viciando cada dia mais. Cada uma delas, tem um porque de estar aqui, e as outras do primeiro post também. Então vamos lá:

1- Claudia ou Claudinha Stoco:

A Claudinha tem também vlog de receitas saudáveis



2- Evelyn Regly do blog É do Babado:



Evelyn é uma figura, os babados da vida dela é muito engraçado, quem acompanha sabe, não me aguentei e tive que compartilhar com vocês kk (Obs: ela lembra quem?? Sim, Anitta)



3- Raka Minelli:





4- Priscila Paes do blog Passando Blush:





5- Karen Bachini do blog  E aí beleza?:





6- Maddu Magalhães:





7- Beatriz Dallago do blog Beauty by Biia:


Conheci há pouco tempo o trabalho dela, e uma vez disse para ela que me identifiquei com ela haha


8- Casal Tiago e Gabi:





9- Karol Pinheiro:





10- Isabela Andrade do Isa Make Andrade:





Estas são as meninas que estou viciada em vídeos, e se você tiver curiosidade e tempo, não vão se arrepender. A maioria fala de maquiagem e do mundo feminino, mas três pessoas que fazem coisas diferentes eu coloquei também, pois sou viciada nos vídeos, que é a Maddu: ela faz vídeos de DIY (faça você mesma) e ela é muito gênia nas coisas que ela decora <3, e o Casal Tiago e Gabi: eles falam sobre tudo, da vida, do dia-a-dia deles e da filhinha deles também.

Espero que vocês curtam, e se caso conhecer algum vlog, diz que foi por indicação minha, vai que....Hahahaha



Beijos





2 comentários: