Minhas Blogueiras Favoritas


Olá pessoal tudo bem?


Hoje vim contar sobre algumas blogueiras e vlogueiras que eu gosto, e um blogueiro/vlogueiro também. São várias que eu gosto, mas sabe aquelas que você tem que acompanhar todos os vídeos? Então, é viciante!!!
Bora saber de quais eu gosto?

1- Flavia Calina:




2- Taciele Alcolea:






3- Luh Sicchierolli do blog Estilo Bifásico:







4- Camila Coelho do blog Super Vaidosa:



5- Alice Salazar:





6- Fabi Santina do blog Crie Moda:





7- Niina Secrets:





8- Bianca Andrade do blog Boca Rosa:




9- Vanessa do blog Dona Consumista:



10- Jana Make Up:




11- Camila Cabral do blog Vício Feminio:




12- Juliana Goes:



13- Lu Ferraes: 







Estas são as que eu acompanho, se você tem suas preferidas me contem também, que quero conhecer ok?


Beijos

2 comentários: