Penteadeiras do Sonho

Olá meninas tudo bem?

Qual menina que ama make, não sonha em ter uma penteadeira maravilhosa no quarto? Não só quem ama make, mas quem acha lindo penteadeiras, gosta dos modelos mais retro, que está  muito na moda, não é mesmo?

Então quis trazer para vocês, alguns modelos de penteadeiras e também pelas fotos,  da para ter idéia de como decorar o seu cantinho.
Tem um site super incrível de penteadeiras, acessórios, legais, lindos e muita coisa barata também. Vou postar fotos do Google mesmo,  e outros deste site, que vou deixar lá embaixo para vocês conferirem ok?

Preciso confessar que sonho em ter uma penteadeira, só não tenho por um motivo: meu quarto não tem espaço. Não sei o que faço, choro por isso, preciso elaborar algumas idéias para fazer ter espaço, e vou ter um, vocês vão ver!
Então fiquem com as fotos de penteadeiras retro, penteadeiras coloridas, e lindaaaaas <3




Esta primeira penteadeira branca é da blogueira Niina Secrets










Alguns modelos modernos




Site da loja: 

Esta loja da Rustika Design dá para escolher tudo, desde a penteadeira, até o puxador e a cadeira com o estofado.





Então é isso meninas, espero que tenham gostado dos modelinhos, é claro que existem outros, com outras cores, modelos e tudo mais.





2 comentários:

  1. Morro de vontade de ter uma penteadeira mas ainda me falta espaço, quem sabe depois que eu me casar. Adorei o blog!! Beijos ♥
    www.templofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não sente vontade não é mesmo? Sonho de consumo de todas as mulheres/meninas. Obrigada pela visita, beijão!!

      Excluir