20 Coisas Para Fazer Antes dos 20

Olá pessoal tudo bem?

Como viram o título, estou querendo realizar algumas coisas antes dos meus 2.0, que falta 8 meses, então tenho pouco, alias, muito pouco tempo para realizar esses desejos/sonhos, mas vou tentar o maximo possível para conseguir fazer a maioria pelo menos né hahaha, mas se caso eu não conseguir até o meu aniversario, será ate o fim do ano ok?
Então vamos para a lista:

1- Ver e fazer o blog crescer
2- Ter uma penteadeira
3- Notebook novo
4- Viajar para lugares novos
5- Comprar muitos produtos para make
6- Viajar de navio ou fora do país
7- Ter parceria com lojas
8- Fazer faculdade
9- Tirar habilitação
10- Decorar meu quarto
11- Trabalhar
12- Fazer academia
13- Ir a shows dos sonhos (já fui em alguns, mas não todos)
14- Comprar um celular novo
15- Ir á praia (ta difícil isso acontecer minha gente)
16- Deixar meu cabelo natural, sem tinta alguma (eu tinha luzes, escureci, mas como desbota a tinta e gosto do jeito que ta, não escureci de novo, estou esperando ficar com a cor natural “sozinha”)
17- Ter muitas idéias de post
18- Perder a vergonha e fazer looks
19- Comprar mais roupas (sou daquelas que usa o que tem, mas que enjoa fácil do que tem e ao mesmo tempo amo tudo e não compro nada)
20- Fazer ou receber uma festa surpresa no meu aniversário

Risquei alguns pois já fiz, e o meu "sonho" era antes dos 20. 

E esta foi a minha lista, lógico que não tem coisas absurdas, pois tenho 8 meses para fazer todas elas, e lógico que não vou conseguir fazer tudo, até porque viajar de navio ou para fora do país é caro né minha gente kkkkk Quer dizer, não é caro a passagem, se for parar para pensar, mas é caro ter dinheiro para gastar lá.




Então é isso, espero que façam suas listas, não importa a sua idade, quanto melhor tempo tiver, melhor será né? Talvez eu faça um dia, dos 30 anos, ai a lista aumenta e compartilho com vocês (30 anos é muito tempo e muita idade, #chorando)










2 comentários:

  1. Adorei sua listinha, ainda nao tinha visto nada parecido! é super bom ver novidades, vou criar a minha também. Beijão
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal, faz com que a gente alcance nossos objetivos. Que bom que gostou, beijão!!

      Excluir